Cearense: Fortaleza contrata matador do rival
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – A diretoria do Fortaleza resolveu dar um presente de Natal à torcida. Mas este jogador contratado chega sob a desconfiança dos torcedores. Afinal o atacante Rômulo disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo rival Ceará.
Após vários dias de negociação, o jogador aceitou a proposta leonina e passará a defender as cores do clube nas disputas do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Brasileirão Série B do próximo ano.
Rômulo Silvano da Silva nasceu no dia 26/08/1976, mede 1.77m, pesa 77 Kg e já defendeu Ferroviário-CE, Sport-PE, Náutico-PE, Nacional da Ilha da Madeira (Portugal), Estrela da Amadora (Portugal), Al-Wakra (Catar), Atlético-GO.
Estadual
O regulamento do Estadual Cearense não prevê nenhuma grande alteração em relação a edição de 2007. Serão dois turnos, com os 4º primeiros colocados, fazendo uma semifinal, o 1° x 4°; 2° x 3°. Com os vencedores do confronto fazendo a final para decidir quem levará o turno. O segundo turno terá a mesma forma de disputa.
Na somatória dos dois turnos, verão as equipes que somarão menos pontos e que irão automaticamente cair para a Segunda Divisão do Cearense de 2009.





































































































































