Melhor do mundo afirma ser difícil sua saída da Itália
Zurique, SUI, 17 (AFI) – Prestes a ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, Kaká (foto) declarou que dificilmente deixará o Milan até o final de seu contrato. O brasileiro recebeu diversas sondagens do Real Madrid, para trocar de clube nesta temporada, mas acha difícil deixar a Itália.
Quando questionado sobre o que achava do Campeonato Espanhol, e sobre a possibilidade de jogar em um clube do país, o meia do Milan foi bastante claro. “É uma liga atraente, convidativa. São grandes jogadores, partidas abertas, disputadas. Mas estou adaptado ao Milan e acho difícil jogar na Espanha”.
Quem adorou ouvir as declarações do brasileiro foram os dirigentes do clube italiano, que pretendem renovar o compromisso com o meia por mais um bom tempo. Adriano Galliani, vice-presidente de futebol do clube, afirmou que Kaká deve assinar um novo contrato, com duração até julho de 2013.
“Kaká fez um juramento de que estará com o Milan toda sua vida. Deu sua palavra. È nosso símbolo, nossa bandeira”, disse o dirigente, empolgado com a última temporada do jogador com a camisa rosonera.





































































































































