Candango: Náutico quer `roubar´ ídolo do Brasiliense
Taguatinga, DF, 17 (AFI) – Mal chegou à Boca do Jacaré, o meia-atacante Iranildo pode deixar o Brasiliense na mão. O Náutico, de Pernambuco, deve fazer uma proposta ao jogador, depois de praticamente perder o meia Geraldo, que tem uma proposta do Vitória, da Bahia. Além disso, o atacante Acosta trocou o Timbu pelo Corinthians. A indicação de Iranildo foi do técnico Roberto Fernandes, que dirigiu o Brasiliense até a nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste ano, quando foi para o próprio Náutico e o salvou do rebaixamento.
A diretoria do Jacaré não confirma a negociação. O jogador Iranildo continua treinando no clube, mas não foi encontrado para comentar o caso. Amistoso
O Brasiliense continua com seus amistosos pelo interior paulista. Depois de ter cancelado o seu segundo amistoso, sábado, onde estava nos planos de Gerson Andreotti uma partida com o União São João, de Araras, a diretoria teve que marcar às pressas um outro para o dia seguinte, com o time Sub-20 da Ponte Preta, no CT da Macaca.
A mudança não afetou o desempenho ou comprometeu a qualidade do jogo e o time do Distrito Federal venceu os donos da casa, por 2 a 0. O próximo jogo amistoso do Brasiliense será nesta quarta, às 16 horas, com o XV de Piracicaba. O último amistoso programado do Jacaré será dia 22, às 10 horas da manhã, com o São Bento, data em que se encerra a mini-temporada por terras paulistas. O elenco se reapresenta dia 02 de janeiro, visando a estréia no Candangão 2008.





































































































































