Presente de Natal! Sampa pode fechar com trio até dia 25
São Paulo, SP, 19 (AFI) – O desejo de a diretoria do São Paulo de reforçar o elenco com jogadores de ponta é antigo, e continua em pauta. Os nomes do atacante Adriano (foto) e do volante Fábio Santos, aliado a permanência de Jorge Wágner, são tratados como prioridade nos corredores do Morumbi.
Destes, o mais encaminhado parece ser o empréstimo de Adriano. O atacante pediu a Inter de Milão para ficar mais um tempo no Brasil, e o contrato com o Tricolor deve ser válido por seis meses, ou seja, até o final da Libertadores.
Se acertar com o clube do Morumbi, o Imperador será o grande presente de Natal da diretoria à torcida, que não vê a hora de ter Adriano no comando de ataque do Tricolor na próxima tempodada. A assinatura do contrato deve acontecer até o dia 25 deste mês.
Jorge Wágner!
A permanência do meia, um dos destaques do clube na conquista do pentacampeonato brasileiro, está quase acertada. O São Paulo continua negociando com o Betis, mas o jogador deve ser oficializado como “reforço” até o final do mês.
Para manter o meia, autor de diversos passes para gols durante o Brasileirão, o Tricolor terá de desembolsar uma certa quantia em dinheiro. O Betis pede US$ 2,5 milhões, e o Tricolor (com os cofres cheios, após a venda de Breno) deve pagar a multa e acertar contrato com Jorge Wágner.
Fábio Santos!
Prioridade da última temporada, o ex-volante cruzeirense pode fechar acordo com o clube do Morumbi até o final do mês, seguindo o exemplo dos outros jogadores. Fábio Santos é tratado como um jogador com cara de Libertadores, e viria para reforçar uma posição carente no elenco.
Os agora titulares Hernanes e Richarlyson não são volantes de formação, mas entraram na fogueira no segundo semestre e garantiram seus lugares. Se vier, Fábio Santos terá uma briga forte pela posiçãod e titular.





































































































































