Diretoria confia em Luxa para trazer reforços de peso
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Após apresentar o técnico Vanderlei Luxemburgo como seu novo comandante para 2008, a diretoria do Palmeiras sonha agora com seus reforços de peso. Tudo por conta da parceria com a empresa Traffic, que estaria disposta a investir R$ 40 milhões em contratações.
O Verdão espera ainda que o fato de ter Luxemburgo como treinador seja um ponto positivo para se fechar com determinados reforços. O ex-técnico da Seleção Brasileira possui diversos contatos com empresários, e está acostumado a trabalhar com medalhões.
“Com certeza ele atrai os jogadores. Não contratamos ele só por isso, mas é lógico que é um fator importante”, afirmou o vice-presidente do futebol do clube, Gilberto Cipullo, sem, no entanto, falar sobre possíveis nomes.
Além de jogadores, o treinador pode trazer profissionais gabaritados para comandar sua comissão técnica. Além do preparador físico Antônio Melo e do auxiliar-técnico Serginho Chulapa, o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, pode desembarcar no Verdão.
Reforços!
A diretoria palmeirense esconde, mas há uma lista de reforços que possui o aval do treinador para a próxima temporada. Alguns nomes são antigos, como o do chileno Villanueva, atualmetne no Colo Colo, e outros são novidades, como o do atacantre Rafael Sóbis, ex-Internacional.
“O Vanderlei tem uma experiência muito grande no futebol e vamos usar isso. Em matéria de contratação, tudo vai ser discutido com a diretoria, assim como foi com todos os técnicos”, confirmou Cipullo, reiterando que Vanderlei não será o manager da equipe.





































































































































