Atacante consegue liminar, deixa Vasco e deve fechar com Flu
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Após muita novela sobre seu futuro no futebol, o atacante Leandro Amaral (foto) deu um passo fundamental para decidir por quem jogará em 2008. O jogador conseguiu a liberação na Justiça e não é mais jogador do Vasco.
Com a liberação obtida na 65ª Vara do Trabalho, o atleta revelado na Portuguesa está ainda mais próximo de fechar contrato com o Fluminense. O técnico Renato Gaúcho é confesso admirador de seu futebol e já conta com a apresentação de Leandro no dia 3, nas Laranjeiras.
O Vasco promete recorrer do resultado, por meio da figura do presidente Eurico Miranda, que afirma que o contrato de Leandro Amaral (assinado no começo desta temporada) possui uma cláusula de renovação automática.
O acordo entre Amaral e Vasco terminou no último dia 13 de dezembro, mas o time de São Januário registrou um novo vínculo com o atacante, que saiu no Boletim Informativo Diário, da CBF.
Só na espera!
Enquanto o Vasco promete recorrer da decisão na Justiça, o Fluminense apenas aguarda o momento certo para anunciar a chegada do ex-jogador do Gigante da Colina, como pedido de Renato Gaúcho.
Leandro Amaral deve disputar posição com outros atacantes consagrados no futebol brasileiro, como Dodô e Washington. Além deles, o Flu conta com Somália e Alex Dias, que foram titulares na disputa do Campeonato Brasileiro.





































































































































