Atacante pego no doping quer 2008 muito melhor
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Após um ano conturbado, onde foi pego no exame antidoping, o atacante Alex Alves vê um futuro melhor. E nesse futuro ele gostaria de jogar no futebol carioca. O último clube que ele atuou foi no Juventude-RS, onde ele saiu muito triste, por ninguém ter colaborado em sua defesa.
Seu empresário, Frederico Moraes, tem propostas de clubes do futebol australiano e do leste europeu.
“Ele está muito ansioso e querendo jogar em bons clubes. Temos propostas de fora do Brasil, como o futebol australiano e do leste europeu. Só que a vontade dele deve pesar e mesmo com um bom dinheiro do exterior, preciso tentar algo para ele aqui dentro do país. Este desejo de jogar no Rio é por que ele teve uma grande passagem pelo Botafogo, mas agora as condições são diferentes”, admite Frederico.
Alex Alves sabe que teria que abrir mão de muita coisa para retornar ao futebol carioca, mas até aceita, querendo o seu bem no ano que virá.
“Seria muito bom. O Fred está vendo uma possibilidade e acho que vamos conseguir realizar este meu sonho. Se for para o exterior vai ser bom também. Tudo será melhor que o 2007”, desabafou o atacante de 32 anos e com passagens pelo Botafogo, Cruzeiro, Portuguesa e Juventude.





































































































































