Depois de fracassos no Brasil, técnico vai para Arábia

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Depois de alguns trabalhos sem sucesso, como na Ponte Preta, São Caetano e Barueri, Estevam Saores está novamente empregado. Ele é o novo comandate do Al-Ittihad, da cidade de Jeddah, na Arábia Sauditam. O treinador brasileiro acertou contrato até junho de 2008.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Tive uma experiência no Líbano em 2002 e voltar para esse mercado de trabalho é muito bom. O Al-Ittihad é um grande clube e está entre os melhores times nas Copa da Rey e da Ásia. Nosso planejamento é ser campeão da Liga da Arábia e fazer um excelente trabalho nas outras competições para garantir vaga no Mundial de Clubes”, afirmou Estevam.

O clube saudita ainda conta com os brasileiros Tcheco e Magno Alves, o treinador de goleiros Zé Mário e o preparador físico Tuco. Estevam acertou também a ida do seu auxiliar- técnico, Gerson Sodré.

Na Liga Saudita , o Al-Ittihad é líder, com 25 pontos conquistados em 7 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. No próximo dia 29 de dezembro, Estevam comanda seu novo clube diante do Al-Wehda, pela 21ª rodada do Nacional.