Timão nega, mas lateral deve ser vendido para time escocês
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O destino do lateral Coelho pode ser definido nos próximos dias. O jogador, que era tratado como um grande nome pelo técnico Mano Menezes, deve acertar sua transferência para o Celtic, da Escócia.
Segundo o empresário do ex-jogador do Atlético-MG, André Campoi, o Timão aprovou os valores da proposta enviada pelos europeus, que agora esperam apenas o aval do clube paulista para anunciar de vez a chegada de mais um reforço.
Ainda de acordo com o representante de Coelho, resta decidir apenas a forma de pagamento. “O Corinthians aceitou a proposta e agora está só acertando a forma de pagamento”, disse Campoi, otimista de que o resultado saia nesta quinta-feira.
Assim, frustram-se os planos de Mano Menezes, que queria manter Coelho no elenco, pois achava que a qualidade do jogador (um dos melhores batedores de falta do Brasil, segundo o treinador) era fundamental para a disputa da Série B.
A opção que resta pelo lado direito é Eduardo Ratinho, que, após uma temporada emprestado ao CSKA, da Rússia, teve retorno confirmado pelo diretor técnico do Timão, o ex-zagueiro Antônio Carlos.





































































































































