Lusa pode acertar com atacante encostado no Internacional
Sâo Paulo, SP, 20 (AFI) – O excesso de atacantes à disposição faz o técnico Abel Braga pensar em diminuir este número. Por isso, o primeiro nome da lista de dispensas é o do atacante Christian, que não viveu um bom ano pelo Colorado.
Com sua saída quase confirmada do Internacional, um provável destino para o atacante de 32 anos pode ser a Portuguesa. A equipe da capital paulista está à procura de um centroavante, e vê o nome do veterano como ideal para o começo de temporada.
O jogador, que teve passagens pelo trio de ferro da capital (Palmeiras, São Paulo e Corinthians, pela ordem) está atualmente na reserva do Colorado, que conta com nomes de peso para seu ataque, como Fernandão, Nilmar, Gil e Iarley.
Para não arcar com o alto salário do jogador na próxima temporada, o time gaúcho pode aceitar um empréstimo sem custos para a Lusa, que apenas ficaria encarregada de acertar um salário com Christian para confirmar a contratação.





































































































































