Volante deixa Galo mineiro e acerta com time da Série B

Maceió, AL, 20 (AFI) – O volante Batista, de 20 anos, acertou nesta quinta-feira a sua transferência, por empréstimo, do Atlético Mineiro para o CRB, clube com o qual o Galo das Alterosas mantém parceria, há uma temporada.

Natural de São João Del Rey, Batista passou o último ano no elenco profissional do Atlético, mas não teve muitas chances, atuando apenas quatro vezes (três amistosos e um jogo pelo Brasileiro, contra o Botafogo, no Mineirão). Esse foi apenas um dos motivos que levaram o atleta a tomar a decisão de se dirigir ao CRB.

“Acredito que no CRB eu terei mais chances de jogar e mostrar o meu potencial. Pesou bastante também o fato de o Marcelo Oliveira ser o técnico. Ele trabalhou comigo na base do Atlético e me conhece bem, assim como eu o conheço. Sei o quanto ele confia no meu futebol e o quanto queria minha ida para lá. Será, portanto, importante para mim e ainda poderei tentar ajudar nesse novo desafio do Marcelo na carreira de técnico profissional. Juntamente com os garotos que já foram daqui e com os demais atletas do elenco, espero conseguir devolver ao CRB a hegemônia no futebol alagoano conquistando o título do Estado que a equipe não conquista desde 2002 e também conquistar o acesso à série A do Campeonato Brasileiro. Esses resultados serão importantes também para o Atlético Mineiro, clube que eu defendo desde 1999”, disse o volante, que já passou pelas seleções de base do Brasil.

Com relação ao CRB, Batista manda um recado aos torcedores.

“Podem confiar no Marcelo e no trabalho que vamos realizar. Estou pronto para defender as cores do CRB e dar muitas alegrias aos torcedores atingindo os objetivos traçados pelo clube”, finalizou Batista.