Adriano quer jogar, mas não vai comemorar gol contra o Fla
São Paulo, SP, 21 (AFI) – É oficial! O São Paulo apresentou no começo da tarde o atacante Adriano. Vindo por empréstimo da Inter de Milão até o meio do ano, o Imperador chegou com disposição e disse que pretende jogar o máximo de jogos possíveis.
“Chega de descansar. Quero jogar todos os jogos possíveis e fazer gols. Os gols são importantes para mim e adaptação vem com o tempo”, garantiu o jogador após ser apresentado.
Confira os principais trechos da entrevista:
São Paulo
“Venho para cá em um momento não muito bem na minha carreira. Pedi para ficar aqui seis meses porque seria muito bom para mim. Antes eu estava triste e quando eu coloquei o pé aqui percebi que poderia ser a minha segunda casa. É uma honra vestir esta camisa e quero dar a volta por cima. Estou muito feliz em jogar no Brasil de novo”.
Baladas
“Não escondi nada do que eu fiz. A pessoa vive bem quando fala a verdade. É importante eu estar feliz,estar no Brasil e estar com as pessoas que querem eu bem. Com relação a noite, aquilo que eu fiz não foi para magoar ninguém. Eu próprio me machuquei bastante, mas não quero fazer de novo. O culpado disso tudo foi só eu, mas ninguém. Estou aqui para apagar este momento”.
Futuro
“Quero voltar para a Seleção. Meu futuro eu não sei, agora só penso no São Paulo e nos seis meses. Se tiver que voltar para a Inter, vou voltar. Tenho um carinho especial pelo presidente”.
Flamengo
“O Flamengo faz parte da minha vida. Sai muito novo, mas tenho um grande carinho. Tenho certeza que os torcedores vão entender. Mas não vou comemorar gol se fizer contra o Flamengo”.
O mundo gira
“Meu primeiro gol no profissional foi contra o São Paulo em 2000. A vida muda. Agora tenho que devolver ao São Paulo com juros e correção”.





































































































































