Brasileiro agradece elogios do terceiro melhor do mundo
Campinas, SP, 21 (AFI) – Em grande fase na Inglaterra e se consolidando como titular do meio-campo do Manchester United com apenas 19 anos, o brasileiro Anderson continua impressionando importantes personalidades do futebol. Desta vez, quem se rendeu ao talento do gaúcho foi o companheiro de time Cristiano Ronaldo, eleito o terceiro melhor jogador do mundo pela Fifa, em 2007.
“Anderson é um jogador fantástico, não é surpresa para ninguém que ele esteja atuando tão bem. Ele é jovem, mas tem feito um grande trabalho desde que chegou”, afirmou o português.
Anderson agradeceu os elogios e declarou estar cada vez mais ambientando em Manchester. “É ótimo ouvir estes elogios, ainda mais vindo de um atleta consagrado. Apesar de minha pouca idade, a adaptação no Manchester United e na própria cidade foi fácil devido ao grande apoio que tenho tido aqui. Da torcida aos companheiros de clube, recebo incentivos e elogios a todo o momento. Me sinto em casa na Inglaterra”, disse.
O meia aproveitou para comentar sobre o Lyon, adversário dos Diabos Vermelhos nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. “É uma equipe entrosada que já domina o futebol francês há bastante tempo. Além disso, pode contar com o talento do Juninho Pernambucano, um jogador que admiro muito. Será um grande duelo e temos tudo para passar e seguirmos em busca do título europeu.”, finalizou Anderson.





































































































































