Barato! Imperador deve receber 10% do que ganhava na Itália
São Paulo, SP, 21 (AFI) – A apresentação de Adriano no São Paulo foi um evento de parar a região. O jogador vestiu pela primeira vez a camisa 10 do Tricolor no estádio do Morumbi, e, logo depois, deu uma concorrida entrevista coletiva.
A primeira dúvida dos repórteres em questão foi com relação ao salário que o astro receberá nos seis meses de Morumbi. Adriano negou que o dinheiro fosse algo que importasse para assinar com o clube paulista.
“Eu abri mão do meu salário porque o dinheiro hoje não importa. O que importa é voltar a jogar, voltar a ser feliz. Para mim não tem problema o que eu vou ganhar ou já ganhei”, disse o jogador, que deve receber apenas 10% do que recebia na Inter de Milão.
O jogador, assim, fica bem abaixo do salário de algumas estrelas do elenco do São Paulo. Rogério Ceni, por exemplo, terá um salário bem mais alto do que o do atacante, principal reforço do clube para a disputa da Libertadores.





































































































































