Matador se reúne com diretores e deve ficar no Timão em 2008
São Paulo, SP, 21 (AFI) – A queda para a Série B do Campeonato Brasileiro não tirou a confiança da diretoria do Corinthians nos gols do atacante Finazzi (foto). O jogador esteve reunido com o novo diretor de futebol do clube, Antônio Carlos, e deixou a sua renovação para a próxima temporada encaminhada.
Assim, a Fiel corintiana pode ficar mais tranquila, que os gols de Finazzi estão mais perto de continuar no Parque São Jorge. Apís uma reunião em que ambas as partes saíram insatisfeitas com as exigências, jogador e diretoria voltaram a se falar e gostaram das mudanças no contrato.
“O Corinthians já entendeu melhor o que pensamos em termos de valores e acho que não teremos problemas”, afirmou Wilson Resende, empresário do atacante. À princípio, Finazzi havia pedido um aumento salarial, mas a diretoria, em virtude do rebaixamento, queria baixar os vencimentos do atacante.
Depois da reunião desta tarde, o representante do camisa 9 ficou mais otimista, e afirmou que a continuidade de Finazzi no Timão depende apenas de alguns detalhes. Outro que mostrou satisfação após a reunião foi o diretor Antônio Carlos.
“Vamos conversar novamente para acertar o mais rapidamente possível. O Finazzi foi o artilheiro do time neste ano”, fechou o cartola corintiano. Se ficar com o artilheiro, o Corinthians terá, como opções do ataque, ainda os recém-contratados Acosta e Lima, além de Lulinha e Bruno Bonfim.





































































































































