FI antecipa possível time do Braga para estrear no Paulistão

Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – O Futebol Interior foi o único órgão de imprensa que teve representante nos últimos treinos do elenco do Bragantino que aconteceu no estádio Raul Monteiro (ADPM/VILA), Lago do Taboão , Nakasawa e Estádio Municipal de Atibaia. Divididos em duas turmas, o técnico Marcelo Veiga pode observar atentamente os jogadores, principalmente os novos contratados.

Na sexta-feira, um dos grupos jogou no Estádio Municipal de Atibaia e vencera amistosamente o time de Guará, do Distrito Federal, por 4 a 1, com gols de Leo, Rafinha (2) e Rafael Aidar. O Braga jogou com: Renato (Fabio); Niander (Santos), Leo Pequeno (Cláudio Henrique), André Gaspar (Juliano) e Élson; Evandro (Gilberto), Wesley (Rafael Aidar), Bill e Rafinha; Anderson (Da Silva) e Caca (Catanduva).

No campo do Vila /ADPM atuaram os demais jogadores e o técnico bragantino antecipou o possível time que poderá estrear no Paulistão dia 17, quinta-feira, as 21h30 no estádio Marcelo Stefani em Bragança Paulista , diante do Marilia, que são: Gleguer; Caca, Cris e Tiago Vieira; Vanderlei, Mario, César Gaúcho, Nunes, Didi; Malachias e Anderson.

“Ainda é cedo para a definição do elenco, mas se o campeonato começa no inicio de janeiro a equipe seria esta”, disse o técnico em exclusividade para o FI.

Em relação a 2008, Veiga explicou que primeiramente quer manter a regularidade, mantendo-se no Paulistão e depois na Serie B. Depois conforme o desenvolvimento do elenco nos campeonatos, partirá para a realização das pretensões que são, uma ótima colocação no Paulistão e a ascensão para a Série A.

Em relação a Copa do Brasil , onde o Bragantino estréia dia 27 diante do Democrata em Governador Valadares, as 20h30, Veiga foi taxativo, “é uma competição curta e nós vamos em busca de uma das vagas na final”, completou.

Atualmente o elenco tem 37 jogadores, mas após o inicio do Paulistão, Veiga deverá ficar com apenas 32 jogadores, sendo que quatro atletas estão sendo pretendidos por equipes de outras divisões e poderão ser emprestados.

Malachias veio para ser titular
O atacante Rafael Malachias Geremias, (Malachias) foi contratado para ocupar uma das vagas no comando do ataque do Bragantino. Nascido em Salto (SP), Malachias começou jogando no Primavera, de Indaiatuba, passou pelo União São João e Ituano.

“Vim para somar com os meus novos companheiros, mas estou esforçando para conseguir uma das vagas no ataque do Bragantino e pretendo não decepcionar”, disse o jogador.