Partida contra clube italiano deve ser cancelada pelo Verdão
São Paulo, SP, 23 (AFI) – De contrato fechado com a empresa italian Fiat, o Palmeiras tenta oficializar um amistoso, no meio da temporada, contra a poderosa equipe da Juventus, uma das três grandes forças do futebol na terra da Bota.
Todavia, o calendário apertado das duas equipes não deve fazer com que o amistoso aconteça nesta próxima temporada, sendo marcado para u futuro mais à frente. Foi tentado a realização neste final de ano, mas, como a Juventus está no meio de sua temporada, o jogo ficou impossibilitado de acontecer.
“O principal problema para isso é o calendário. Este momento (fim de ano) seria oportuno, mas enquanto aqui o Palmeiras está de férias, a Juventus está dentro da temporada”, confirmou o próprio presidente da Fiat no Brasil, Cledorvino Belini.
Pilotos x Palmeiras!
Se não acertar uma partida comemorativa contra a Juventus, a diretoria do Palmeiras não deve ficar sem festa, se depender dos novos parceiros. Um amistoso contra um combinado de pilotos pode ser o plano B para 2008.
“O que pode acontecer é alguma coisa parecida com o que acontece quando há a Fórmula 1, que formam-se times de pilotos contra convidados. Podemos fazer algo desse tipo com o Palmeiras”, afirmou, novamente, o presidente da Fiat.





































































































































