Dono da 10, Imperador faz média com líderes do São Paulo

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O atacante Adriano chegou ao São Paulo elogiando a todos. Principais expoentes do time que conquistou o bicampeonato brasileiro nos últimos dois anos, o goleiro Rogério Ceni e o técnico Muricy Ramalho foram os escolhidos para a bajulação.

Sobre o dono da camisa 1 Tricolor há 11 anos, Adriano comentou que já conviveu com o goleiro nos tempos de Seleção, e que sempre foi admirador do seu futebol. “Conheço o Rogério dos tempos de Seleção. Ele sempre me ajudou bastante, dando conselhos”, disse o Imperador, que ainda completou.

“Espero que o Rogério fique em cima de mim para dar conselhos e me encaminhar. Ele sempre me deu muito apoio e nada melhor do que ele para levar a gente rumo aos títulos”, disse o centroavante, empolgado com a possibilidade de jogar com Ceni.

De bem com o chefe!
Sobre Muricy Ramalho, Adriano também reservou alguns elogios. Disse conhecer o trabalho do técnico ranzinza do São Paulo e elogiou o tratamento dado a ele, desde sua chegada.

“O Muricy é um treinador fantástico e sabe o que quer. Isso é muito importante para mim. Quando cheguei, ele o Milton Cruz (assistente técnico) me trataram com muito carinho. Não o conheço muito bem, mas acho que vai dar tudo certo”, disse o novo atacante do Tricolor.