Adeus Felipe! Timão perto de ter um novo goleiro

São Paulo, SP, 24 (AFI) – O Corinthians está perto de ter um novo camisa 1 para a temporada 2008. Trata-se do goleiro Fernando Henrique, que seria moeda de troca na transferência de Felipe para o Fluminense. Felipe já foi rebaixado três vezes, mesmo assim exigiu um aumento salarial do Timão.

O Corinthians ofereceu 130% de aumento, mas a ganância do jovem goleiro parece não ter fim e seu destino deve ser o clube das Laranjeiras, que vai disputar a Taça Libertadores da América.

As negociações estão bem adiantadas entre os dois clubes. Tanto é que o goleiro que tem nome de presidente já admite vestir a camisa do alvinegro de Parque São Jorge.

“O pessoal do Corinthians já conversou comigo e nos entendemos bem, sem o menor problema. Tive um ano muito bom no Fluminense, fui campeão e dei alegrias à torcida, mas sei que a diretoria quer outro goleiro, talvez mais experiente, talvez o Felipe”, disse Fernando Henrique.

“São dois grandes goleiros. Estamos acostumado com um, mas se o outro vir, será bem vindo também. O importante é que todos os jogadores do elenco estejam focados na conquista do título”, explicou o volante Maurício ao Futebol Interior.

A definição deve sair ainda este ano, logo após o Natal. O Corinthians está apalavrado com mais dois jogadores. O zagueiro do Grêmio, Willian, que serviria para encerrar uma dívida que o time gaúcho tem com o Timão.

Além do atacante Herrera, que jogou no mesmo Grêmio e conhece muito bem o técnico Mano Menezes. Herrera já acertou o salário e o tempo de contrato, agora espera seu clube, o Gimnasia o liberar.