Ex-presidente vira diretor de time rival e anuncia treinador
São Luiz, MA, 25 (AFI) – Imagine Alberto Dualib virando gerente de futebol do Santos, ou Mustafá Contursi, supervisor do São Paulo. Em grandes centros isto parece impossível, mas é realidade no Maranhão.
O polêmico José Alberto de Moraes Rego, conhecido como Geografia, que durou muito tempo foi diretor de futebol e presidente do Sampaio Corrêa, é o novo diretor de futebol do Bacabal, equipe do interior maranhense e que vem investindo no futebol.
Na temporada 2007, o Bacabal, não chegou a final, fez uma boa campanha e se garantiu para a Copa do Brasil, junto com o campeão estadual Maranhão.
Fundado em 1974, o Bacabal foi campeão estadual em 1996 e entra em 2008 buscando o título estadual e uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C.
Dario Lourenço é o novo treinador
Após os festejos de Natal, Geografia anunciou o carioca Dario Lourenço, de 51 anos, como novo treinador do Bacabal. Dario Lourenço tem feito bons trabalhos em equipes pequenas do Rio de Janeiro e chegou a comandar o Vasco em 2005,
Ex-zagueiro de vários equipes nos anos 70, Dario Lourenço já comandou times como Cabofriense, Barra Mansa, Rio das Outras, Volta Rendonda, todas do Rio de Janeiro, além de ter trabalhado no Oriente Médio.





































































































































