Sem ressaca, Bragantino quer mais reforços no Paulistão

Bragança Paulista, SP, 26 (AFI) – O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, marcou para esta tarde o reencontro com os jogadores após os festejos natalinos. Veiga espera contar com todo o seu elenco e sem ‘ressaca, “Festa é festa, mas temos que saber controlar, sem exageros”.

O Braga se prepara para a estréia no Paulistão, no próximo dia 17, em Bragança diante do Marilia, “temos que começar com um bom resultado, temos elenco para isto”, disse animado o treinador .

Esta semana deverá ter mais novidades no elenco, “quero trabalhar com 32 jogadores e atualmente tenho 37, alguns poderão ser emprestados e outros poderão ser contratados”, informou o técnico, que depende do aval do presidente Marco Chedid.

O presidente Marco Chedid, continua investindo no clube, com melhorias nas estruturas, “quero melhorar o estádio para atender melhor os nossos torcedores”, disse o presidente.

Atualmente o elenco tem 37 jogadores, mas após o inicio do Paulistão, Veiga deverá ficar com apenas 32 jogadores, sendo que quatro atletas estão sendo pretendidos por equipes de outras divisões e poderão ser emprestados.