Ele fica?! Reviravolta no Caso Carlinhos Bala-Sport-Cruzeiro
Recife, PE, 26 (AFI) – Foi pura balela. Após ter afirmado que gostaria de contar com Carlinhos Bala no ataque do Cruzeiro na próxima temporada, o treinador Adilson Batista recuou e disse não ter como utilizar o jogador, mesmo se vier a perder Roni, pois tem cinco atacantes para iniciar a temporada de 2008.
Com isso, a direção do Sport respira aliviada e pode acertar somente com a direção do Cruzeiro a permanência de Carlinhos Bala no Rubro Negro da Ilha do Retiro.
O empresário do jogador Roberio Lopes, viajará ainda esta semana a Belo Horizonte e fará a seguinte proposta ao pessoal do Cruzeiro: prorrogar em mais um ano o contrato do jogador já que ele retornará ao Sport em 2008. Carlinhos Bala tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2009. O novo contrato vigoraria até dezembro de 2010.
Pereira e Ruy
A direção do Sport, após acertar verbalmente com os empresários dos jogadores Pereira e Ruy, está desistindo da contratação dos mesmos, pois até agora os atletas assinaram os contratos que foram remetidos por fax.
O zagueiro Pereira, do Grêmio, receberia metade do salário pelo clube Gaúcho e a outra metade pelo Sport. A informação chegada ao Recife dava conta que o Grêmio desistiu de fazer o pagamento e assim o salário do jogador ficaria muito alto para os padrões do Sport.
Já o lateral direito Ruy, que atualmente tem vínculo com o Figueirense, não atende ao telefone celular e por conta da demora o Sport está a partir de agora a procura de um novo lateral.
O diretor de futebol, Álvaro Figueira, tem viagem programada para quinta-feira ao Rio de Janeiro, e estará visitando seu primo, Roberto Horcades, Presidente do Fluminense. Álvaro aproveitará a visita para tratar da liberação de alguns jogadores do Tricolor das Laranjeiras que interessam ao Clube Rubro Negro de Pernambuco.





































































































































