Guarani ainda quer mais três reforços para 2008

Campinas, SP, 26 (AFI) – O Guarani já contratou 12 jogadores para a temporada 2008. Mesmo assim o técnico Roberval Davino afirmou que ainda pretende trazer mais três reforços para a disputa do Paulistão.

“Para o grupo ficar certinho a gente ainda quer pelo menos três jogadores. Estamos atrás de um meia e dois atacantes de referência. Mas dentro da competição devemos nos reforçar”, disse.

Clodoaldo, do Corinthians, e principalmente Amoroso, sem clube atualmente, são velhos sonhos do Bugre. No caso de Amoroso um dos fatores que pesaria é o alto valor de seu salário. De acordo com informações, ele pretende ganhar cerca de R$ 100 mil.

Fica quase impossível um acerto tendo em vista que o teto salarial do elenco, segundo o próprio presidente reeleito Leonel Martins de Oliveira, gira em torno de R$ 10 mil.

Até agora, o time campineiro já contratou Bruno Prandi (goleiro), Maranhão, Jonatas e Roque (laterais), Diego, João Renato e Max Sandro (zagueiros), João Paulo e Fabinho (volantes), e Paulo Santos, Juliano e Marcinho (meias).

O Guarani fará a estréia no Paulistão contra o Corinthians, no dia 16 de janeiro, em São Paulo.