Rei das Pedaladas vence ex-Timão em partida beneficente

Santos, SP, 26 (AFI) – Acostumados a dar show para a torcida quando o jogo é de campeonato, Robinho e Carlos Alberto mantiveram a média e comandaram a festa na Vila Belmiro, na tarde desta quarta-feira, em jogo beneficente.

Após as festanças de Natal, os craques vieram ao Brasil, para uma partida beneficiente entre os amigos. E o time do ex-santista Robinho levou a melhor, vencendo a partida por 6 a 4 contra a equipe do ex-corintiano.O jogo!
A festa começou quente. Com estrelas do calibre dos laterais Coelho e Gabriel, do atacante Denilson e do piloto da Ferrari, Felipe Massa, o time de Carlos Alberto abriu o placar, com Gabriel, aproveitando cruzamento da esquerda.

Pela equipe de Robinho, entraram em campo nomes como o de Léo Moura e Juan (Flamengo), Nenê (Monaco-FRA), Renato (Sevilla-ESP), Falcão (futsal) e Ricardo Oliveira (Zaragoza). Com Carlos Alberto, entraram em campo Coelho (Celtic-ESC), Gabriel (Fluminense), Denilson (Dallas-EUA) e Ewerthon (Zaragoza-ESP).

O time de Robinho (vestido de azul), então, levou seu time para a frente e empatou, com o atacante Nenê, pretendido pelo Santos para 2008. Logo depois, Coelho colocou o time do meia do Werder Bremen na frente. Mas, no lance seguinte, Robinho recebeu de Léo Moura e fez 2 a 2.

Melhor jogador de futsal do mundo, Falcão deixou o seu, em belo sem-pulo, de fora da área, e colocou os comandados de Robinho pela primeira vez à frente. Antes do final da primeira etapa, Carlos Alberto empatou o jogo, mas Nenê ampliou para os amigos do atacante do Real Madrid.

No segundo tempo, Ewerthon aproveitou boa chance dentro da área e novamente empatou o jogo, em 4 a 4. Depois disso, só deu Robinho. O time do atacante fez 5 a 4 com o centroavante Ricardo Oliveira, e ainda ampliou a vantagem com Robert.