Gilmar Batista quer Corinthians Alagoano disputando título
Maceió, AL, 27 (AFI) –
O técnico do Corinthians Alagoano, Gilmar Batista, defende que a base é muito importante, mas para a disputa de um título, é necessário ter jogadores mais experientes no mesmo grupo. No Corinthians Alagoano que se prepara para o Campeonato Estadual, ele possui atletas que considera importante para orientar os mais jovens, entre eles o atacante Luciano Rosa, o zagueiro Selmo Lima e o recém chegado Victor Boleta.
Nas entrevistas, Gilmar Batista, 37 anos, paulista de Olímpia, interior de São Paulo, fala quer o Corinthians Alagoano vai brigar pelo título, como aconteceu no ano passado, “mas com mais qualidade”, ressaltou.
Com o título de vicecampeão, no entanto, Gilmar conseguiu fazer o Corinthians chegar a sua terceira Copa do Brasil, quando enfrentará na primeira fase o Atlético Paranaense.
A carreira de Gilmar Antônio Minelli Batista, começou no ano passado sendo o Corinthians sua primeira equipe. Pela qualidade de seu trabalho, o amplo conhecimento adquirido em sua longa carreira, passando por vários clubes do Brasil e dos Estados Unidos, onde esteve por duas temporadas, tem o perfil de um profissional talentoso.
Além de ter trabalhado com grandes treinadores, fez estágio, antes de assumnir a carreira de técnico, com grandes profissionais do futebol, entre eles Vanderlei Luxemburgo, Vadão, entre outros.





































































































































