Técnico do Timão rejeita veterano, que pode virar dirigente
São Paulo, SP, 27 (AFI) – O técnico Mano Menezes começou a implantar seu estilo no Corinthians. Depois de receber alguns reforços, principalmente para a zaga e ataque, o treinador admitiu que não deve contar com o volante Vampeta para a disputa da próxima temporada.
Quem confirma a informação é o presidente do clube, Andrés Sanchez, que afirmou que o veterano volante, de 33 anos, não faz parte dos planos de Mano para o ano de 2008. “O Vampeta não faz parte dos planos do Mano, mas quero sentar com ele e conversar pessoalmente. Preciso ver se ele vai continuar jogando ou se vai parar”.
Se decidir encerrar a carreira, Vampeta já pode começar a trabalhar no próprio Corinthians. Isso porque o cartola do Timão cogita a possibilidade de oferecer um cargo administrativo ao jogador, fazendo o mesmo que fez com o ex-zagueiro Antonio Carlos, atual diretor de futebol do alvinegro.
Assim, termina a passagem de Vampeta com a camisa do Corinthians, nesta volta turbulenta. Rejeitado por Emerson Leão, no começo de 2007, o jogador acertou a sua vinda no início do Campeonato Brasileiro, após a saída do treinador, e fez parte da campanha de rebaixamento do clube.
No entanto, as conquistas do volante com a camisa 5 do Corinthians nunca serão esquecidas. Vampeta sagrou-se bicampeão brasileiro (98/99), bicampeão paulista (99/2003), campeão da Copa do Brasil e do Rio-São Paulo (2002), além de campeão do Mundial de Clubes (2000).





































































































































