Enquanto Braga quer diminuir elenco, corintiano retorna

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – O Bragantino segue treinando em dois períodos visando a estréia no Paulistão no próximo dia 17, diante do Marilia, no estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista. O técnico Marcelo Veiga continua testando os novos reforços e fazendo a lista daqueles que serão dispensados ou emprestados.

“Tenho que reduzir o elenco. Pensei inclusive em trabalhar com um elenco maior, mas temos que reduzir gasto e investir naqueles que deverão compor o elenco principal”, disse o técnico.

Referente a lista de cortes, Veiga explica que alguns jogadores deverão ser emprestados ou até mesmo negociados, dependendo das propostas. “São jogadores de qualidade que poderão reforçar qualquer equipe, só que estamos com elenco trasbordando”, comentou Marcelo.

Moradei deve ficar no Paulistão
Sem falar nomes, a novidade no Bragantino, foi a chegada do volante Moradei, que defendeu o Corinthians na última temporada. Apesar de ter sido titular nos últimos jogos, o clube do Parque São Jorge não acertou sua contratação que envolve o clube e empresário e resolveu devolver o atleta.

“Ele deve se apresentar dia 2 no clube, e se depender do atleta ele estará a disposição de Veiga para somar novamente com este grupo”, disse o presidente do Braga, Marquinho Chedid.

Os treinos continuarão até sábado, quando haverá um amistoso contra o São José, e logo após os jogadores poderão receber folga e se reapresentarem no dia 2, quando começará a definir o elenco principal alvinegro.

Veiga confirmou ao Futebol Interior que se fosse para definir um time hoje seria: Gleguer; Cris, Vanderlei e Tiago Vieira; Caca, César Gaúcho, Mario, Somália (Didi) e Anderson; Nunes e Malachias.

Reformas
As obras no Marcelão continuam a todo vapor. Chedid afirmou que deseja ver as novidades para os torcedores ainda na estréia do Paulistão.

“Meu objetivo e dar maior comodidade aos torcedores e principalmente dar melhor condições de trabalho ao meu grupo”, disse Chedid a reportagem do FI.