Série A2: Ferroviária pode perder seu principal jogador
Araraquara, SP, 28 (AFI) – A Ferroviária está perto de perder um dos melhores jogadores de seu elenco. Peça chave no esquema tático do técnico Edison Só nas recentes campanhas na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) de 2006 e 2007 e também no acesso à Série A2 do Paulista este ano, Leandro Donizete recebeu duas propostas, sendo uma do futebol japonês e outra de um clube da primeira divisão do futebol paulista.
O atleta preferiu não divulgar os nomes das equipes interessadas para não atrapalhar as negociações. Apesar disso, confirmou que falta apenas acertar as bases salariais para firmar um acordo.
“Tudo indica que dará certo. As chances de acertar são excelentes”, comemorou o jogador ao Tribuna Impressa, de Araraquara.
Há seis anos na Ferroviária, o meio-campo foi batizado pela imprensa local e pelos torcedores como o Motorzinho da equipe. Apelido muito bem criado devido à sua versatilidade e garra que sempre o acompanham durante as partidas com a camisa da Ferrinha.
Com 25 anos, Leandro Donizete começou sua carreira na equipe júnior da Ferrinha sob o comando do técnico Douglas Neves que irá comandar o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior novamente.
Como seu contrato termina no próximo dia 31 de dezembro, a Ferrinha não lucrará com a possível transferência do atleta, já que ele estará livre para negociar com qualquer outro clube. Apesar disso, comissão técnica e diretoria fazem de tudo para segurar o meio-campo em Araraquara. Há quase um mês, a S/A ofereceu um reajuste salarial com um aumento de 100% ao jogador.





































































































































