Procurador de goleiro elogia postura de presidente do Timão
São Paulo, SP, 27 (AFI) – O goleiro Felipe e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, finalmente chegaram a um acordo e o jogador permanecerá no clube do Parque São Jorge.
Em reunião, que contou com a presença do presidente corinthiano e dos empresários Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, da Think Ball & Sports Consulting – empresa que gerencia a carreira do atleta – o reajuste salarial foi acertado.
Ao contrário do que alguns sites publicaram, não houve ultimato por parte da diretoria corinthiana. E, além disso, não ocorreram mudanças nas cláusulas contratuais.
“Toda negociação leva tempo, mas, felizmente, foi sacramentado um acordo que foi bom para os dois lados. Não houve, em nenhum momento, qualquer ultimato por parte do presidente Andrés Sanchez. Pelo contrário, ele foi muito correto e soube valorizar o trabalho desenvolvido pelo Felipe em 2007. O jogador, aliás, está muito feliz com o desfecho dessa história e, agora, espera ajudar a equipe a voltar à elite do futebol brasileiro. Ele tem uma identificação muito grande com o torcedor corintiano”, comenta Marcelo Goldfarb.





































































































































