Fisioterapeuta repensa, descarta Peixe e fica no Tricolor

São Paulo, SP, 28 (AFI) – O Fisioterapeuta Luiz Rosan decidiu mudar de idéia e permanecer no São Paulo na próxima temporada. O profissional, que também serve à Seleção Brasileira, foi convencido a ficar no Morumbi pelos cartolas são-paulinos.

Algumas horas atrás, Rosan havia anunciado que deixaria o time da capital paulista para se transferir para o Santos. O motivo, segundo o próprio fisioterapeuta, era baseado em problemas particulares em sua família, que reside na Baixada Santista.

No entanto, os cartolas tricolores viram que perder um nome do calibre de Luiz Rosan seria complicado. Foi ele que, em grande parte, idealizou o projeto do Reffis, que recupera atletas de todas as modalidades esportivas, ao redor do mundo, e fez estrelas do futebol mundial virem se tratar no São Paulo.

O São Paulo deu todo o apoio a Rosan com relação aos seus problemas familiares. O clube, inclusive, ofereceu férias prolongadas ao profissional, para que não tenha a preocupação de voltar junto com a delegação do time profissional, no dia 7 de janeiro.