Carioca: Ex-zagueiro da Seleção começa a planejar Boavista
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O técnico do Boavista, Edinho, continua a comandar os treinamentos da equipe no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Depois de finalizar a primeira etapa dos treinamentos, que visou o aprimoramento da parte técnica e física dos jogadores, ele aguarda o retorno da equipe para Saquarema, no dia 3 de janeiro, para iniciar a segunda fase da preparação.
“Os jogadores evoluíram bastante e deram uma resposta muito boa nessa primeira etapa dos treinamentos. Agora iremos cuidar mais da parte tática e do entrosamento entre os atletas, visando a partida contra Flamengo. Usarei os amistosos contra a Cabofriense e o Madureira para preparar a equipe para os perigos que esse jogo de estréia pode apresentar”, afirmou Edinho.
Edinho explicou ainda os motivos que levaram a diretoria e a comissão-técnica do Boavista a optar por fazer uma pré-temporada com dois períodos de treinamentos diários. Para ele, esse tipo de preparação ajuda a melhorar os resultados dentro de campo.
“Com o grupo reunido o dia inteiro podemos controlar melhor a alimentação e manter os jogadores mais focados no trabalho. Isso dá uma melhor condição para que os atletas possam evoluir fisicamente, o que acaba sendo uma parte importante da preparação. O Boavista possui uma estrutura muito boa e está dando todas as condições para realizarmos um bom trabalho”, disse o treinador.





































































































































