Será? Goleiro garante que nunca pensou em deixar o Timão

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Após toda a encenação e o pedido exorbitante de aumento salarial, o goleiro Felipe garantiu, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que nunca pensou em deixar o Corinthians. Segundo Felipe, que tem três rebaixamentos em sua curta carreira, ele só queria o reconhecimento pelo trabalho.

“Em nenhum momento passou pela minha cabeça sair do Corinthians. Só queria o reconhecimento do meu trabalho. Não falei de sair. Queria apenas que tudo fosse colocado no papel para evitar polêmicas, por isso houve tantos problemas”, garantiu.

Para provar seu amor pelo Corinthians, Felipe garantiu que a proposta do Fluminense era melhor financeiramente, mas acabou ficando no time paulista.

Além disso, alfinetou o diretor-técnico do Timão, Antônio Carlos. “Fiquei mais chateado quando o Antônio Carlos disse algumas coisas que não se deve falar, principalmente para alguém que foi atleta. Quando tratei com quem manda (presidente Andrés Sanchez), foi tudo mais rápido, mais fácil de resolver”, disse, disparando diretamente contra o ex-jogador e aprendiz de dirigente.

Assim, Felipe segue no Corinthians com um aumento que beira os 200%, mesmo após o rebaixamento do time paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro.