Série A3: Jogo do Votoraty com time da elite é cancelado

Votorantim, SP, 29 (AFI) – A partida do Votoraty contra o Barueri, que estava marcada para este domingo no campo do Barueri, acabou sendo cancelado a pedido do time da grande São Paulo. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Anacleto, deverá fazer apenas dois amistosos até o início do Campeonasto Paulista da Série a3.

O primeiro no dia 8 de janeiro contra o Atlético Sorocaba, no CIC. A gerência de futebol do clube informou que pode acertar um outro amistoso com o São Bento, com data ainda a confirmar.

Na última sexta-feira o time fez coletivo no CT Primavera, neste sábado treina em dois períodos, e no domingo treina cedo, repete a dose segunda de manhã e só volta terça à tarde.

Com a vinda do goleiro Neto e do zagueiro Marcão, por enquanto o ciclo de contratações está fechado para a A-3, onde os grenás tem estréia marcada para dia 27 de janeiro em Guarulhos contra o Flamengo.