Coréia do Sul - atacante brasileiro já volta para seu clube
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Deixar de lado o calor de Salvador rumo ao frio do rigoroso inverno da Coréia do Sul. Esta é a dura realidade que o atacante baiano Nadson terá que enfrentar no final da noite desta terça-feira, quando embarca para a Ásia para se reapresentar ao Samsung Blue Wings, após um mês em férias ao lado da família na Bahia.
Nadson, no entanto, vai encarar tudo com muita alegria.
“Passei os últimos meses me recuperando de uma lesão no tornozelo e estou com muita vontade de voltar a fazer o que mais gosto: jogar e fazer gols”, declarou o maior artilheiro do Samsung na história do Campeonato Sul-Coreano, com 43 gols marcados em 86 partidas.
FINAL DE CONTRATOContratado pelo time asiático em agosto de 2003, após se destacar no Vitória e na Seleção Brasileira sub-23, Nadson irá cumprir os últimos seis meses de seu compromisso com o Samsung.
“Meu contrato vai até junho e o clube já manifestou o interesse de renovar por mais dois anos. Vamos conversar sobre isso nas próximas semanas”, revela o atacante brasileiro, que soma quatro títulos conquistados pelo time de camisas azuis com sede na cidade de Suwon.





































































































































