Na reapresentação do Brasiliense, ex-Mengão se destaca
Brasília, DF, 02 (AFI) – Depois de encerrada sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro, derrota de 1 a 0 para o São Caetano, dia 24 de novembro, no ABC paulista, os que permaneceram no clube entraram em regime de férias. Caso do goleiro Guto, do lateral direito Patrick, do zagueiro Junior Baiano, do polivalente Rodriguinho, dos volantes Agenor e Coquinho, além do atacante Dimba.
Os que foram pouco aproveitados, como o zagueiro Ailson, o volante Bruno de Jesus, o atacante Tiago, além do meia Rodrigo Alves, somados aos novos valores vindo dos juniores do Jacaré Brasiliense, exemplo do goleiro Wesley, o lateral Rafinha, os meias Thiago Félix e Walmir, e os atacantes Jobson, Geraldo e Gustavo, fizeram uma mini-excursão pelo interior de São Paulo.
Nesta quarta-feira, na reapresentação do grupo para 2008, o nome que se destaca é do meio campista Iranildo, ele que já faz parte da história recente do clube. Participou do título da Série B de 2004, e ainda, sagrou-se campeão por três vezes do Campeonato de Brasília.
Também, de seis a oito jogadores serão apresentados como reforços. Laterais, meio campista e até atacante, poderão estar chegando ao estádio Serejão. Além disso, o novo superintendente do clube, Jair Rabelo, terá seu primeiro contato com a imprensa, como dirigente do Brasiliense, nesta segunda passagem pelo clube.
A estréia no Candangão será dia 20 de janeiro, em casa, diante do Unaí.





































































































































