Ponte Preta, enfim, contrata o tão sonhado meia

Campinas, SP, 02 (AFI) – Depois de muito tentar e ver o ex-meia da Ferroviária, Renato Cajá, fazer o que bem queria, a Ponte Preta, enfim, anunciou a contratação do jogador para a disputa do Paulistão 2008.

“Vim aqui para vencer e fazer a diferença, e não para ser mais um jogador comum. É uma grande oportunidade na minha carreira. Não tem que ficar falando nada não. Tem que chegar, mostrar o que sabe, jogar sério e fazer gols”, disse o atleta de 23 anos.

Renato assinou contrato para o Campeonato Paulista e o Brasileiro da Série B 2008, e afirma estar feliz de jogar pelo clube. “A Ponte é um clube de tradição e desejo trazer muita alegria para o time e a torcida”, diz ele que, apesar da pouca idade, é casado e pai de uma menina de dois meses com um nome significativo: Vitória.

O técnico Sérgio Guedes, que já teve a oportunidade de enfrentar Renato quando estava no São Carlos, elogia o atleta. “É um jogador de qualidade técnica e de armação. Um atleta bom com bola parada e com grande capacidade de articulação”, afirma.

O atleta já treina no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina na tarde desta quarta-feira, dia 02.

Ficha do jogador

Nome: Renato Adriano Jacó Morais (Renato Cajá)
Posição: meia
Data de nascimento: 15/09/84
Local: Cajazeiras (Paraíba)
Altura: 1m73
Peso: 70 quilos
Times em que jogou: Mogi Mirim, Ferroviária, Juventude