No São Paulo, a volta de camisa 10 está mais distante

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O meia Danilo continua na pauta de clubes brasileiros interessados em contar com jogadores de criação. O jogador chegou a estar nos planos do São Paulo, clube em que teve a melhora fase de sua carreira, entre os anos de 2004 e 2006.

No entanto, a volta do jogador está cada vez mais difícil. O jogador fez o gol do título do Kashima Antlers, na Copa do Imperador, no último final de semana, e recuperou todo o prestígio na equipe japonesa, treinada por Oswaldo de Oliveira.

O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto Barros e Silva, disse que o clube não possui nenhuma negociação para ter o jogador de volta, e descartou a vinda de Danilo para a próxima temporada.

“O São Paulo não tem nenhuma negociação com o Danilo. É um jogador que tem uma história importante no clube e foi pro Japão. Ele sabia que teria dificuldades para se adaptar, mas ele não será contratado em 2008”, confirmou o cartola.

Pelo São Paulo, o jogador ganhou tudo o que disputou. Vestindo a camisa 10, Danilo ajudou o time do Morumbi a conquistar o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2006. No ano seguinte, fechou sua participação no clube levantando o título do Campeonato Brasileiro.