Atacante titular ainda não renovou e pode deixar o Peixe

Santos, SP, 02 (AFI) – O Santos começa a renovar contratos que expiraram no último dia do ano. Após dispensar o lateral Baiano, o zagueiro Leonardo e o meia Petkovic, além de acertar com o volante Rodrigo Souto, a diretoria espera definir a situação do atacante Marcos Aurélio.

O clube não quer que aconteça o mesmo que houve com Pedrinho. O meia tinha contrato até 31 de dezembro e, como não foi procurado pela diretoria para negociar a sua renovação, acertou as bases saláriais com o Corinthians, e deve ser apresentado nas próximas horas.

A situação de Marcos Aurélio, no entanto, permanece indefinida. O jogador faz parte dos planos de Leão para 2008, mas não deve ser o titular ao lado de Kléber Pereira. O treinador demonstrou interesse em alguns atacantes para formar dupla com o jogador.
Os principais nomes ainda não foram confirmados, mas o Peixe possui interesse na vinda de Diego Tardelli, atualmente reserva do São Paulo, e Nenê, que se destacou na Vila Belmiro em 2003 e agora defende as cores do Mônaco, da França.