Com novidades, Timão retorna aos treinos nesta quinta-feira

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Com novidades entre os jogadores, o Corinthians se reapresenta nesta quarta-feira, às 16 horas, no Parque São Jorge. Será o primeiro treino da equipe, após o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Do time rebaixado, alguns jogadores ficaram. Poucos, é verdade. Oito reforços foram contratados: Valença, Willian, Chicão e Suarez para a zaga, além de Rafinha para o meio-campo e Herrera, Acosta e Lima para o ataque.

Cinco deles se apresentam ainda na quinta: os zagueiros William e Valença, o meia Rafinha e dos atacantes Herrera e Lima. Acosta, Suárez e Chicão já tinham sido apresentados.

Nesta quinta-feira, os jogadores farão um trabalho leve, comandado pelo novo preparador físico, Flávio Trevisan. A viagem para Itu, local da pré-temporada, será nesta sexta-feira, em horário ainda indefinido.

O Corinthians estréia no Campeonato Paulista no próximo dia 17 de janeiro, diante do Guarani, no Morumbi.