Série A2: Catanduvense volta aos treinos, mas sem elenco
Catanduva, SP, 03 (AFI) – O Catanduvense está de volta aos trabalhos. A preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista foi retomada na manhã desta quinta-feira, após as festas de final de ano. Mas a diretoria ainda não fechou o ciclo de contratações.
O técnico Agnaldo Liz se reúne diariamente com a diretoria do clube e ainda quer reforços para disputar a divisão de acesso. Na visão do treinador, o time precisa de mais peças de reposição se quiser brigar por uma das quatro vagas disponíveis para a Série A1.
“Pelo tempo em que a equipe está reunida e pelo futebol demonstrado nos amistosos, o time tem se comportado muito bem”, analisou o presidente do clube, Ricardo Vidal, que ainda deixou aberta a possibilidade de trazer mais atletas para o elenco. “Vamos nos reunir com o técnico Agnaldo Liz para avaliar quais são as posições que possam necessitar de peças de reposição”.
Mas, apesar da preocupação de Agnaldo, a diretoria permanece confiante nas suas contratações. Para os cartolas, o Catanduvense montou um time competitivo, assim como os outros concorrentes, e por isso a Série A2 começa sem favoritos ao acesso nem ao rebaixamento.
O Catanduvense começa sua dura caminhada no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro, às 10h30, contra o Santo André, time que caiu no ano passado e surge como um dos fortes candidatos ao acesso. A partida será em Catanduva.





































































































































