Amor?! Torcida corintiana elege culpados pelo rebaixamento

São Paulo, SP, 03 (AFI) – O grito da torcida corintiana “Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!” não foi muito lembrado no final desta tarde, enquanto os jogadores se reapresentavam ao novo técnico, Mano Menezes, para o começo da pré-temporada para a disputa do Campeonato Paulista.
Um grupo de torcedores, situado nas arquibancadas do Parque São Jorge, criticou ferrenhamente o goleiro Felipe e o zagueiro Fábio Ferreira, titulares na campanha do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, na última temporada.
O camisa 1 ─ que recentemente renovou contrato com o time do Parque São Jorge e ganhou um aumento de 160% em relação ao antigo salário ─ foi chamado de mercenário pela torcida organizada, que não perdoou o fato de o jogador quase ter deixado o clube por um salário maior oferecido pelo Fluminense.
Já Fábio Ferreira também foi lembrado como um dos culpados pelo fiasco corintiano, e foi chamado de “cachaceiro”. O jogador será o único zagueiro que deve ser aproveitado por Mano Menezes, já que os contratos de Betão e Marinho expiraram, enquanto Zelão e Kadu serão negociados.
Reunião às portas fechadas!
A apresentação dos jogadores também ficou marcada por um longo diálogo entre os atletas e o novo técnico. Mano Menezes reuniu os jogadores e conversou com eles por 1h40min. A imprensa não teve acesso ao conteúdo da conversa.

Wilson de saída!
O atacante Wilson é mais um que não deve permanecer no Corinthians na próxima temporada. A diretoria alvinegra confirmou a venda do jogador a um grupo de empresários, pela quantia de US$ 450 mil.