Bomba! Time do interior pode voltar a ser profissional
Assis, SP, 04 (AFI) – O Vila Operária Clube Esporte Mariano deve realmente voltar ai cenário do futebol profissional. O ex-presidente executivo do clube, Luiz Carlos Sampaio, o popular “Picha”, já foi convidado por pessoas ligadas a atual administração pública para assumir o Conselho Deliberativo.
Mas a volta só será oficializada no dia 28 de janeiro, quando acontece, na sede da Federação Paulista de Futebol, o Conselho Arbitral, onde serão definidos os clubes participantes do Campeonato Paulista da segunda divisão. ]
O VOCEM possui uma dívida de apenas 12 mil reais junto a Federação, e para saldar esse valor, torcedores e futuros membros da nova diretoria, estão promovendo a venda de uma “espécie de rifa”, onde será sorteada uma moto 125cc zero quilômetro.
A principal força política para o retorno do Vila Operária Clube Esporte Mariano, vem da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, que tem como Presidente, o vice prefeito da cidade e como diretor o ex vice presidente do VOCEM no ano de 2001, Denilson Carlos da Silva o popular “Nissinho”.
O Projeto volta VOCEM, foi elaborado por Paulo César Tito, que também é funcionário da Autarquia Municipal de Esportes de Assis. Este projeto esta pronto desde o início de 2007, que visa iniciar um trabalho de médio a longo prazo, onde serão priorizadas as categorias de base.
Tudo indica que teremos mesmo duas equipes nas disputas da segunda divisão este ano, pois o Clube Atlético Assisense, através de seu presidente Carlos Antunes, já confirmou participação.





































































































































