Copa SP: Tricolor confia em continuidade para chegar ao Tri

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O São Paulo abre a sua participação na 39ª edição da Copa São Paulo de Juniores 2007, neste sábado, às 16h00, no estádio Hermínio Ometto, na cidade de Araras (SP), enfrentando a equipe alagoana do CSA. As duas equipes, nesta fase inicial, integram o Grupo P, que conta ainda com o anfitrião União São João-SP e Piauí-PI.

Confiante, o técnico Marcos Vizolli, do São Paulo, afirma que a sua equipe está bem preparada para esta competição. “Estamos ansiosos e ao mesmo tempo preparados para a disputa da edição de 2008 da Copa São Paulo de Juniores, pois treinamos duro para fazer um bom papel. O nosso time é novo, mas tem muita vontade de vencer”, explica.

“Trabalhamos muito sério na preparação para mais essa Copa. Vamos em busca do título e pretendemos, principalmente, mostrar novos jogadores para a torcida“, complementa Vizolli.

Na seqüência da competição, o São Paulo encara o Piauí-PI, no dia 9 de janeiro (quarta-feira), às 20h30. Por fim, enfrenta o anfitrião União São João, no dia 12 de janeiro (sábado), às 19h00.

Com relação aos adversários, Vizolli sabe que não serão jogos tranqüilos. “O time da casa é sempre um adversário difícil, pois conhece bem o estádio e ainda conta com apoio dos torcedores. Mas, temos que tomar cuidados com os outros clubes, que temos poucas informações”, analisa.

“A competição, inicialmente, é resolvida nos destaques. As apostas começam nos mais experientes, mas temos outras novidades”, complementa Vizolli, que integrou o elenco do São Paulo como atleta na conquista de vários títulos na década de 80 e início dos anos 90.

O treinador do São Paulo afirma que a conquista da edição de 2008 da Copa São Paulo de Juniores seria importante para o departamento. “Gostaria de chegar a esta conquista, que seria muito importante para todos os profissionais que integram o nosso departamento”, finaliza Vizolli.