Pretendido por rivais, volante deve ganhar aumento no Peixe

Santos, SP, 04 (AFI) – O volante Rodrigo Souto ainda não definiu a sua permanência no Santos para a próxima temporada. Apesar de seu contrato com o time praiano estar registrado desde a última quarta-feira, o jogador ainda busca um substancial aumento salarial para ficar na Vila Belmiro.
Rodrigo Souto trabalha com o interesse de outros clubes tradicionais em seu futebol. Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão interessados no futebol do volante, que se destacou na Baixada Santista, após chegar com desconfiança da mídia e torcida.
A diretoria do Santos pretende aumentar os vencimentos salariais do jogador, tornando praticamente impossível a sua saída para um time rival já neste ano. O mesmo aconteceu com o goleiro Felipe, do Corinthians. Pretendido pelo Fluminense, o goleiro pediu um aumento e foi, depois de muita negociação, atendido pelo time do Parque São Jorge.
Marcos Aurélio deve sair!
O atacante Marcos Aurélio não deve ficar no Santos para a próxima temporada. Apesar de seu contrato ter sido renovado até o final de 2009, o jogador pode ser negociado com o futebol europeu, que já sondou o Peixe sobre a possibilidade de abrir mão do jogador.
O mesmo expediente usado com Rodrigo Souto deve ser feito. Marcos Aurélio deve ganhar um aumento salarial e, assim, ter uma multa rescisória um pouco mais alta.