Guaratinguetá apresenta último reforço para o Paulistão
Guaratinguetá, SP, 05 (AFI) – O volante Ivan se apresentou na última quinta-feira, no Guaratinguetá e já está trabalhando ao lado de seus colegas e comissão técnica na concentração tricolor. Trata-se do último reforço para o início da competição, o atleta atuou durante sete anos pelo Juventus-SP, onde foi revelado para o futebol.
Ivan tem 25 anos, é destro e além de atuar como volante pode ser utilizado também na lateral-direita e na zaga.
“Trata-se de um atleta versátil, moderno, que foi muito bem defendendo o Juventus nestes últimos anos, e tenho certeza que será muito útil para nosso grupo”, declarou o gerente de futebol Eduardo Ferreira.
O novo reforço tricolor tem experiência, já disputou quatro campeonatos paulistas pelo Moleque Travesso, e depois de tanto tempo, disse que chegou a hora de mudar de ares e entre várias propostas escolheu o Guaratinguetá.
“Estava há muito tempo no Juventus, chegou o momento de sair, propostas não faltaram, o Guaratinguetá me apresentou a chance de não apenas disputar o Paulista, mas para tentar vencer a competição e isso fez a diferença”, disse o atleta.
Competitividade
Ao se apresentar em seu novo clube, Ivan deixou claro que pretende defender uma equipe que entre na competição disposta a lutar por uma das quatro vagas para semifinal da competição.
“Estou muito ansioso, quero que comece logo o Paulistão, a estrutura do Guaratinguetá é muito boa e tenho certeza que com esse grupo de profissionais que temos, poderemos chegar muito longe, quero ser campeão pelo Guará”.
Perguntado de suas condições físicas para iniciar o trabalho (que começou ainda na primeira semana de dezembro para o Guará), Ivan respondeu que está tranqüilo, pois estava treinando na equipe da Mooca.
“Estou 100%, quero muito já treinar, estou muito motivado, vou dar meu sangue defendendo a camisa do Guaratinguetá”.
Juventus
Mesmo depois de tanto tempo na Rua Javari, Ivan disse que não terá nenhum problema em enfrentar seu ex-clube, “meu tempo lá passou, foi muito bom enquanto durou, agora vou dar meu máximo pelo Guaratinguetá”, finalizou.





































































































































