Copa SP: Mesmo com vitória, técnico do América-SP lamenta

São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) – O técnico do América, João Santos, lamentou muito os gols perdidos pelo time americano diante do Sorriso pela estréia da 39ª Copa São Paulo Juniores. O vermelhinho venceu pelo placar de 2×1, mas o time desperdiçou inúmeras oportunidades.

O diretor de futebol Eloy Gonçalves Júnior, gostou do resultado, porém, achou que a garotada sentiu um pouco a responsabilidade.

“O resultado era para ser mais elástico, no entanto a ansiedade deixou um pouco preocupado a garotada”, comentou dirigente americano.

Nesta terça-feira, a partir das 16h30, o ameriquinha volta novamente a campo,
diante do Ceilândi- DF.

Com apoio da torcida que por sinal compareceu em bom número, o vermelhinho deve ir a campo diante do time Brasília com a seguinte formação: Aridi; João Vitor, Wellington, Leonardo e Netinho; André Lamas, Souza, Rafael Prates e Eduardo Lima; Taffarel e Cesinha.