Pentacampeão está fora do Verdão para a estréia no Paulista
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Ansiosa para ver a volta do goleiro Marcos aos campos, a torcida do Palmeiras terá de esperar um pouco mais para comemorar o retorno do grande ídolo. Calma, palmeirense, o camisa 1 não está novamente machucado. A ausência na estréia é exatamente um pedido do goleiro.
Marcos disse que não deve entrar em campo na próxima semana, na primeira partida do Palmeiras pelo Campeonato Paulista. O goleiro do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira confirmou que pretende estar à disposição durante toda a temporada, e que uma volta agora seria apressar as coisas.
“Não vou pensar na estréia, mas estou visando um ano completo. Tenho que realizar um trabalho de muita paciência para jogar o ano todo”, afirmou o dono da posição, de acordo com o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo, que pretende usar Marcos como titular e deixar Diego Cavalieri, que jogou durante todo o ano de 2007, no banco.
Marcos está afastado do Palmeiras desde meados de outubro, quando se chocou com o atacante Rodrigão, em um dos treinamentos feitos pelo então técnico Caio Júnior. E, questionado sobre uma nova contusão que o tiraria novamente dos campos, o goleiro foi taxativo.
“Nem a pau, enquanto eu tiver saúde estou aí, quebro e volta. Goleiro é assim, tem que trombar mesmo, e sou Highlander, quebro mas não morro”, ironizou o jogador.





































































































































