Sem genro de Luxa, Timão fecha com volante campeão do mundo

São Paulo, SP, 08 (AFI) – A diretoria do Corinthians cansou de esperar pelo volante Fabiano, que não conseguiu sua liberação junto ao Necaxa, do México. No entanto, os cartolas devem fechar com um especialista na posição ainda nesta semana. E o nome preferido é o de Perdigão, atualmente no Vasco.
O clube, por meio do diretor-técnico Antônio Carlos, admitiu o interesse em levar o volante para o Parque São Jorge, e já iniciou os primeiros contatos. Os cartolas contam com a ajuda do procurador de Perdigão, Ricardo Rischinsky, para levar o jogador.
“Vamos viabilizar um acordo com o Paulo Angioni (diretor do Vasco). Se tudo der certo, o jogador já se apresenta ao Corinthians amanhã”, confirmou o representante do volante, em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro. Segundo Rischinsky, o Vasco não se opôs a transferência, uma vez que o atleta não deve ser aproveitado pelo técnico Romário em 2008.
“Perdigão está beirando os 30 anos e, como não estava sendo aproveitado, houve um acordo pacífico”, finalizou o empresário. Perdigão fez sucesso com a camisa do Internacional, em que conquistou a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes, na temporada 2006, sempre como reserva.
Repleto de caras novas, o Corinthians estréia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, contra o Guarani, provavelmente no estádio do Morumbi.