Mengão faz proposta para tirar atacante reserva do Morumbi
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O Flamengo quer mesmo tirar o atacante Diego Tardelli do São Paulo. O clube do Rio de Janeiro fez uma proposta ao presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, e agora espera a resposta vinda do time paulista para, enfim, acertar as bases com o jogador.
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, disse que o negócio pode acontecer, mas ainda depende da liberação do técnico Muricy Ramalho. Como o time paulista disputará várias competições durante a temporada (Paulista, Libertadores, Copa Sul-Americana e Brasileiro), o treinador pode mantê-lo no elenco.
“O Flamengo fez uma proposta e estamos analisando. Os dois clubes têm um relacionamento excepcional, mas devido a grandes competições que teremos nesta temporada, o clube ainda pode ficar com o Tardelli”, confirmou o cartola são-paulino. O clube pede US$ 1 milhão para liberar seu reserva de luxo.
Diego Tardelli voltou ao time do Morumbi no meio da temporada, após duas temporadas na Europa, jogando por PSV, da Holanda, e Betis, da Espanha. O atacante entrou em algumas partidas e foi tratado como o talismã do time, ajudando a equipe a conseguir resultados importantes nos minutos finais.





































































































































