Muricy rechaça favoritismo no Paulista e critica calendário
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Nem bem voltou aos treinamentos e o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, já começou a reclamar do calendário apertado para a próxima temporada. O treinador disse que a sua equipe não pode ser considerada a favorita para conquistar o campeonato, por causa do pouco tempo de preparação.
Para o discípulo de Telê Santana, os clubes grandes são os maiores prejudicados pelo apertado calendário, e por isso não devem ser muito cobrados neste começo de ano, tanto pelos torcedores quanto pela imprensa.
”É claro que nós vamos entrar no Campeonato Paulista para ganhar, mas vai ser muito complicado para os times considerados grandes, principalmente no começo”, confirmou o técnico, enaltecendo o fato de que as equipes do interior já começaram a sua preparação há muito tempo.
Mas Muricy Ramalho disse que o São Paulo começa melhor esta temporada do que a passada. Isso porque o time perdeu apenas um jogador considerado titular (o zagueiro Breno, que foi para o Bayern de Munique, da Alemanha), enquanto, em 2006, três titulares deixaram o time: o zagueiro Fabão, o volante Mineiro e o meia Danilo.
O São Paulo faz sua primeira partida no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 20h30, quando enfrenta o Guaratinguetá, fora de casa.





































































































































